A confiança na marca é um fator de decisão para clientes que buscam qualidade na impressão

A confiança na marca é um fator de decisão para clientes que buscam qualidade na impressão

Cumprimento dos prazos, administração ética e responsável colaboram para a boa imagem da empresa

É inegável que a confiança é um componente-chave da fidelidade dos clientes com a marca.

Em pesquisas realizadas com mais de 330.00 consumidores globais, de 15 setores sobre a confiança na marca, que também servem como comparação sobre os clientes da indústria gráfica, demonstrou que estes estão dispostos a recomendar uma marca em que confiam a um amigo (90%), comprar de uma marca confiável com mais frequência (88%) e escolher uma marca confiável em detrimento de outras (82%).

Até mesmo em momentos de crise, como no caso da empresa acabar cometendo alguma falha ou algo dar errado no processo, a confiança gera um impacto positivo, afinal, 82% dos entrevistados afirmaram que perdoariam a marca.

Vários são os motivos que levam os clientes a serem fiéis e confiarem em uma marca. Além da qualidade, cumprimento do que foi acordado e prazos, a administração ética e responsável e a confiabilidade estão entre os itens que mais destacam e diferenciam as empresas no mercado atual.

Gráfica offset e digital

Há mais de 28 anos, a Gráfica Interfill vem adotando a filosofia do ‘Vai dar Certo!’ e, sem dúvida alguma, este conceito é aplicado com ótimos resultados a cada novo projeto desenvolvido. Trabalha incansavelmente para ser reconhecida como uma das melhores empresas no segmento gráfico, mantendo o crescimento contínuo e atendendo às expectativas dos clientes mais exigentes, com uma equipe motivada, comprometida e qualificada.

Imagem trabalhador Gráfica Interfill

De início simples, em uma edícula com 40 m2 e com dois funcionários, atualmente o parque gráfico conta com mais de 5.000 m2 e 160 colaboradores. Segundo o Diretor Uilson Cola, “Muitos dos clientes atuais ainda são da época do começo da Gráfica, ou seja, desde 1994 estão conosco, o que é motivo de muito orgulho e satisfação para nós”, comenta.

Ao longo dos anos a Gráfica incorporou conhecimentos técnicos e profissionais qualificados, equipamentos de última geração, transformando produtos gráficos de alta qualidade no melhor que se pode imprimir e comercializar, de maneira personalizada para cada cliente, prezando pela sustentabilidade do negócio e também pelo respeito ao meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, minimizando eventuais impactos adversos na cadeia produtiva e à sociedade.

Especializada no atendimento de grandes empresas, sejam nacionais ou multinacionais, para a impressão de uma ampla gama de materiais, tais como projetos promocionais, especiais ou editoriais, rótulos e adesivos, embalagens, displays, dentre outros, a Gráfica Interfill utiliza as técnicas offset e de impressão digital, que são as mais procuradas pelo mercado por sua rapidez, custos competitivos e praticidade. 

Um dos diferenciais da Interfill é oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, com suporte especializado do início ao fim do projeto por meio de um departamento exclusivo para a criação de protótipos e a engenharia de embalagens para o desenvolvimento de ideias sustentáveis e criativas. Conforme explica o Diretor Uilson Cola, “Mais do que clientes, nós o vemos como verdadeiros parceiros, amigos. Isso fica evidente na confiança demonstrada a cada novo projeto contratado, a credibilidade conseguida ao longo do tempo e ao sanar as dúvidas para o que efetivamente é a melhor solução para a empresa”, diz.

Entre em contato pelo telefone (11) 3689-5100 ou visite nossas páginas oficiais nas redes sociais (facebook, instagram e youtube) e conheça as melhores soluções em impressão para os produtos e necessidades de sua empresa.

Conte sempre com a Interfill, as melhores soluções para o ramo empresarial.

Deseja saber mais sobre a Interfill? Confira as nossas outras notícias!

https://graficainterfill.com.br/noticias/

Compartilhe:

Relacionados