Personalizar preferências de consentimento

Usamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para habilitar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são necessários para habilitar os recursos básicos deste site, como fornecer login seguro ou ajustar suas preferências de consentimento. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Nenhum cookie para exibir

Os cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedback e outros recursos de terceiros.

Nenhum cookie para exibir

Cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas como número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Nenhum cookie para exibir

Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Nenhum cookie para exibir

Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que você visitou anteriormente e para analisar a eficácia das campanhas publicitárias.

Nenhum cookie para exibir

Gráfica Offset e Digital em São Paulo

Somos a gráfica Interfill e oferecemos o que há de melhor em impressões offset e digital em São Paulo

Impressão Offset x Digital – Diferenças

A impressão offset (fora de lugar, do inglês) traz esse nome pela sua característica de impressão, que se dá a partir da transferência da tinta para a chapa, da chapa para a blanqueta, da blanqueta para o papel e da chapa para o papel. As impressoras offset são a base de óleo.

Já a impressão digital se dá via arquivo eletrônico gerado em um computador, este é impresso diretamente no papel através da impressora digital. As impressoras digitais estão disponíveis em modelos a jato ou laser. Há ainda a profissional HP Indigo, impressora profissional utilizada em algumas gráficas, que contém tinta especial e qualidade inquestionável de impressão.

A escolha depende da quantidade de tiragens do seu projeto. Projetos menores se enquadram melhor na impressão digital, enquanto montantes maiores se encaixam melhor na impressão offset.

Nossa estrutura

Trabalhamos com a mais modernas impressoras da atualidade, como a offset alemã Roland e a digital HP Indigo, imprimindo tanto em pequenas, quanto em maiores quantidades e em tamanhos diversos.

Nossa visão

Ser uma das melhores empresas no segmento gráfico, mantendo o crescimento contínuo e atendendo as expectativas dos clientes, através de uma equipe de trabalho comprometida e qualificada.

Missão

Atender as expectativas de nossos clientes com soluções em impressões de alta qualidade, personalizada e sustentável.

Ofertamos serviços digitais e offset em São Paulo

São Paulo é o maior polo econômico do Brasil, grande responsável por girar as rodas da economia do nosso país. Conhecida como a cidade que nunca dorme, a grande metrópole tem um consistente número de organizações multinacionais, microempresas, empreendedores individuais, trabalhadores informais etc.

Um dos pilares essenciais para dar um gás nas divulgações de determinada marca é serviços é através de um consistente esquema de marketing, podendo ser feito através de panfletos, flyers, folders, adesivos personalizados, imãs de geladeiras, dentre outras infinidades de opções, tendo como limite apenas a criatividade e visão dos envolvidos.

Conte com a nossa força criativa para alavancar seus negócios e vendas. Para isto, conheça um pouco mais dos nossos produtos de confecção própria.

Impressões promocionais

Temos soluções completas na impressão de materiais para pontos de venda, como papéis e adesivos.

Embalagens

A interfill acredita que as embalagens são um convite para a imaginação. Nossa criatividade usada na criação do design das embalagens resulta em um produto diferenciado perante o mercado de impressões tradicionais, se tornando um fator vantajoso para o marketing do seu negócio.

Editorial

Nossa gráfica conta com uma divisão especializada para a produção de pequenas e médias tiragens. Trabalhamos com a impressão de uma única unidade, conforme a sua necessidade. Estrutura especializada para receber o seu projeto.

Produzimos:

  • livros;
  • revistas;
  • brochura;
  • jornais;
  • guias;
  • tabloides;
  • apostilas.

Adesivos

Rótulos e adesivos são uma das nossas especialidades, tendo disponível variados tipos de cores, formatos e acabamentos.

Atendemos:

  • varejo;
  • editoras;
  • têxtil;
  • indústrias químicas;
  • farmacêutica e cosmética;
  • hospitalar e laboratorial;
  • instituições bancárias;
  • indústrias alimentícias;
  • agronegócio;
  • tecnologia;
  • transportes;
  • logística.

Conteúdos impressos x Marketing digital

Em tempos de Era Digital, onde há uma grande valorização de conteúdos digitalizados, as informações impressas, muitas vezes, acabam sendo menos valorizadas por empresas, empreendedores e comércios no geral. É claro que a internet oferece uma gigantesca inclusão direta com o público, mas os tradicionais folhetos, panfletos e cartões de visita ainda causam uma boa primeira impressão em relação à uma marca, além de passar maior credibilidade.

Uma pesquisa da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), afirma que 80% das pessoas acham mais agradável a leitura em papel do que pela tela de um dispositivo, tendo como principal motivação o tamanho da letra.

Além disso, os materiais impressos também passam maior confiabilidade, já que, segundo uma pesquisa dos Correios, 2400 pessoas entrevistadas confiam mais em panfletos e malas diretas do que qualquer outro tipo de informação. Veja:

Preferência popular:

26,3% – folhetos e malas diretas;

25% – rádio e televisão;

16,7% – jornais e revistas;

14,4% – internet;

14,1% – e-mails.

Os conteúdos impressos também acabam prendendo mais a atenção do indivíduo, já que a leitura através de dispositivos pode causar diversas distrações no usuário através de aplicativos de troca de mensagem, e-mails, telefonemas etc.

Nós da Interfill podemos te ajudar na implementação do seu marketing com qualidade e confiabilidade. Entre em contato para realizar seu orçamento.

Realizamos entregas com frete incluso, aproveite!

Compartilhe:

Relacionados