Mais Máscaras – Equipamento de Proteção Social – EPS

Durante a pandemia do novo coronavírus, percebemos o quão importante é agir com cautela e responsabilidade perante esse vírus que vem afetando o funcionamento de diversos setores de prestação de serviço, principalmente os mais essenciais. Estes não podem parar, pois estão aí para atender as necessidades básicas da população.

Por isso, a Interfill tomou a iniciativa de produzir máscaras de papel visando a retomada desses comércios de forma segura e de acordo com as exigências federais, estaduais e municipais. Fazem parte destes, supermercados, bancos e drogarias, dentre outros.

 

As máscaras são destinadas especialmente para visitas sociais e acessos a comércios rápidos e são vendidas em 100 unidades, sendo que cada máscara sai por menos de 20 centavos. A aquisição de kits acima de 100 caixas reduz o preço unitário para menos de 11 centavos.

Proteja o seu maior tesouro, que é o seu cliente, oferecendo nossas máscaras descartáveis fabricadas em papel para a proteção de todos, não apenas dos usuários, mas também funcionários, engrenagens indispensáveis pelo funcionamento do seu negócio. Para adquirir, acesse o link: www.maismascaras.com.br

A partir do dia 7 de maio, será obrigatório que todo cidadão do estado de São Paulo utilize máscaras ao se dirigirem a qualquer local. O texto determinará se haverá punições para donos de estabelecimentos que receberem clientes sem máscaras. 

É evidente aqui a importância de se precaver e tomar a dianteira perante eventuais exigências, reforçando a importância da aquisição de máscaras para ampla oferta dentre os seus clientes. A distribuição de máscaras no seu comércio, além de ser uma forma de estar em dia com as medidas estabelecidas pelo Ministério da Saúde, é também uma arma para a sua conscientização, trazendo por tabela maior  engajamento com o cliente.

A utilização das máscaras é de extrema importância para diminuir a disseminação do vírus e evitar o seu contágio através de gotículas eliminadas de forma oral, através da fala, tosse ou espirro.

Além das máscaras, a disponibilização de álcool em gel em pontos estratégicos é crucial para a proteção de todos, tanto clientes quanto funcionários.

Como utilizar a máscara de forma adequada?

A Máscara deverá ser manejada sempre pelas abas laterais e com as mãos devidamente higienizadas, devendo cobrir nariz e boca. Tocar na máscara durante o uso deve ser evitado, devendo ser utilizado os elásticos nas laterais para tal, sempre com as mãos limpas.

Para a sua maior proteção, as máscaras deverão ser trocadas a cada duas horas. Após esse período, a máscara ficará úmida devido a respiração, perdendo a sua eficácia e aumentando o risco de contágio.

A máscara não deverá ser compartilhada, devendo o seu uso ser pessoal.

Cuidados em relação ao coronavírus na sua corporação

Aqui vão algumas dicas para precaver a disseminação do coronavírus na sua empresa:

  1. Para a maior proteção dos funcionários, é recomendado manter o ambiente de trabalho arejado e com janelas abertas, deixando de lado a utilização de ar condicionado;
  2. Em busca de evitar aglomerações, intercale intervalos, assim como horário de entrada e saída;
  3. É recomendado dispensar de suas obrigações funcionários imunodeficientes, gestantes, idosos e asmáticos.

Oficialmente, não há obrigações estipuladas por lei para empresas privadas. Porém, caso o empregador não cumpra essas regras, poderá se resultar discussão de responsabilização na justiça, através de ações coletivas em sindicatos ou no Ministério Público.

Depois dessas dicas, fica mais fácil saber como agir perante essa situação delicada, não é mesmo? Pois saiba que ficamos muito felizes em te ajudar nas suas dificuldades!

Até a próxima!

Voltar