Welcome Kit

Você conhece o Welcome Kit? Qual a importância para a sua empresa?

O Welcome Kit nada mais é do que dar boas-vindas para um novo cliente.

Para impressionar um novo cliente, nada melhor do que personalizar sua marca através de kits e projetos especiais. E para isso, é necessário uma gráfica especializada com atendimento personalizado para criar o seu Welcome Kit.

Estamos no mercado há 26 anos e nosso diferencial é oferecer o melhor da indústria gráfica, através de rótulos, embalagens, impressão Offset e digital para empresas com impressos especiais e muito mais. A Gráfica Interfill incorpora conhecimentos técnicos através de profissionais qualificados, assim se torna uma gráfica diferente das outras.

Trabalhamos com alta tecnologia e qualidade, além de oferecer total suporte para a confecção do seu projeto, desde o processo de elaboração dos formatos, pré-impressão, finalização e acabamentos.

É muito elegante quando você abre uma conta nesses bancos e recebe por correio um kit de boas-vindas. O welcome kit leva o cartão e algumas informações sobre a nova conta, além de outros itens que personalizam o atendimento.

Mas, qual a importância do Welcome Kit para a minha empresa?

O Kit boas-vindas transmite ao seu cliente algo residual que fortalecerá o relacionamento logo no início!

Além disso, mostrar nas redes sociais que você entrega o Welcome Kit para os parceiros, torna sua marca mais atrativa.

Agora você deve estar se perguntando: Mas quais são as vantagens de fazer um Kit de boas-vindas?

  • O brinde personalizado é uma ótima maneira de divulgar sua marca de forma espontânea, tendo em vista que muitos dos seus clientes postam nas redes sociais que receberam da sua empresa;
  • Personalizamos o brinde do seu jeito, com garantia e exclusividade;
  • Além de trabalhar com diversas opções de kits, você poderá escolher aquela que mais representa a sua empresa.

Se você achou interessante a ideia do Welcome Kit venha conhecer nossa gráfica, entre em contato! Deixe seus clientes felizes com um kit personalizado pela Gráfica Interfill.

Compartilhe:

Relacionados