Somos a gráfica Interfill e oferecemos o que há de melhor em impressões offset e digital em São Paulo
Impressão Offset x Digital – Diferenças
A impressão offset (fora de lugar, do inglês) traz esse nome pela sua característica de impressão, que se dá a partir da transferência da tinta para a chapa, da chapa para a blanqueta, da blanqueta para o papel e da chapa para o papel. As impressoras offset são a base de óleo.
Já a impressão digital se dá via arquivo eletrônico gerado em um computador, este é impresso diretamente no papel através da impressora digital. As impressoras digitais estão disponíveis em modelos a jato ou laser. Há ainda a profissional HP Indigo, impressora profissional utilizada em algumas gráficas, que contém tinta especial e qualidade inquestionável de impressão.
A escolha depende da quantidade de tiragens do seu projeto. Projetos menores se enquadram melhor na impressão digital, enquanto montantes maiores se encaixam melhor na impressão offset.
Nossa estrutura
Trabalhamos com a mais modernas impressoras da atualidade, como a offset alemã Roland e a digital HP Indigo, imprimindo tanto em pequenas, quanto em maiores quantidades e em tamanhos diversos.
Nossa visão
Ser uma das melhores empresas no segmento gráfico, mantendo o crescimento contínuo e atendendo as expectativas dos clientes, através de uma equipe de trabalho comprometida e qualificada.
Missão
Atender as expectativas de nossos clientes com soluções em impressões de alta qualidade, personalizada e sustentável.
Ofertamos serviços digitais e offset em São Paulo
São Paulo é o maior polo econômico do Brasil, grande responsável por girar as rodas da economia do nosso país. Conhecida como a cidade que nunca dorme, a grande metrópole tem um consistente número de organizações multinacionais, microempresas, empreendedores individuais, trabalhadores informais etc.
Um dos pilares essenciais para dar um gás nas divulgações de determinada marca é serviços é através de um consistente esquema de marketing, podendo ser feito através de panfletos, flyers, folders, adesivos personalizados, imãs de geladeiras, dentre outras infinidades de opções, tendo como limite apenas a criatividade e visão dos envolvidos.
Conte com a nossa força criativa para alavancar seus negócios e vendas. Para isto, conheça um pouco mais dos nossos produtos de confecção própria.
Impressões promocionais
Temos soluções completas na impressão de materiais para pontos de venda, como papéis e adesivos.
Embalagens
A interfill acredita que as embalagens são um convite para a imaginação. Nossa criatividade usada na criação do design das embalagens resulta em um produto diferenciado perante o mercado de impressões tradicionais, se tornando um fator vantajoso para o marketing do seu negócio.
Editorial
Nossa gráfica conta com uma divisão especializada para a produção de pequenas e médias tiragens. Trabalhamos com a impressão de uma única unidade, conforme a sua necessidade. Estrutura especializada para receber o seu projeto.
Produzimos:
- livros;
- revistas;
- brochura;
- jornais;
- guias;
- tabloides;
- apostilas.
Adesivos
Rótulos e adesivos são uma das nossas especialidades, tendo disponível variados tipos de cores, formatos e acabamentos.
Atendemos:
- varejo;
- editoras;
- têxtil;
- indústrias químicas;
- farmacêutica e cosmética;
- hospitalar e laboratorial;
- instituições bancárias;
- indústrias alimentícias;
- agronegócio;
- tecnologia;
- transportes;
- logística.
Conteúdos impressos x Marketing digital
Em tempos de Era Digital, onde há uma grande valorização de conteúdos digitalizados, as informações impressas, muitas vezes, acabam sendo menos valorizadas por empresas, empreendedores e comércios no geral. É claro que a internet oferece uma gigantesca inclusão direta com o público, mas os tradicionais folhetos, panfletos e cartões de visita ainda causam uma boa primeira impressão em relação à uma marca, além de passar maior credibilidade.
Uma pesquisa da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), afirma que 80% das pessoas acham mais agradável a leitura em papel do que pela tela de um dispositivo, tendo como principal motivação o tamanho da letra.
Além disso, os materiais impressos também passam maior confiabilidade, já que, segundo uma pesquisa dos Correios, 2400 pessoas entrevistadas confiam mais em panfletos e malas diretas do que qualquer outro tipo de informação. Veja:
Preferência popular:
26,3% – folhetos e malas diretas;
25% – rádio e televisão;
16,7% – jornais e revistas;
14,4% – internet;
14,1% – e-mails.
Os conteúdos impressos também acabam prendendo mais a atenção do indivíduo, já que a leitura através de dispositivos pode causar diversas distrações no usuário através de aplicativos de troca de mensagem, e-mails, telefonemas etc.
Nós da Interfill podemos te ajudar na implementação do seu marketing com qualidade e confiabilidade. Entre em contato para realizar seu orçamento.
Realizamos entregas com frete incluso, aproveite!