Gráfica Offset e Digital em São Paulo

Somos a gráfica Interfill e oferecemos o que há de melhor em impressões offset e digital em São Paulo

Impressão Offset x Digital – Diferenças

A impressão offset (fora de lugar, do inglês) traz esse nome pela sua característica de impressão, que se dá a partir da transferência da tinta para a chapa, da chapa para a blanqueta, da blanqueta para o papel e da chapa para o papel. As impressoras offset são a base de óleo.

Já a impressão digital se dá via arquivo eletrônico gerado em um computador, este é impresso diretamente no papel através da impressora digital. As impressoras digitais estão disponíveis em modelos a jato ou laser. Há ainda a profissional HP Indigo, impressora profissional utilizada em algumas gráficas, que contém tinta especial e qualidade inquestionável de impressão.

A escolha depende da quantidade de tiragens do seu projeto. Projetos menores se enquadram melhor na impressão digital, enquanto montantes maiores se encaixam melhor na impressão offset.

Nossa estrutura

Trabalhamos com a mais modernas impressoras da atualidade, como a offset alemã Roland e a digital HP Indigo, imprimindo tanto em pequenas, quanto em maiores quantidades e em tamanhos diversos.

Nossa visão

Ser uma das melhores empresas no segmento gráfico, mantendo o crescimento contínuo e atendendo as expectativas dos clientes, através de uma equipe de trabalho comprometida e qualificada.

Missão

Atender as expectativas de nossos clientes com soluções em impressões de alta qualidade, personalizada e sustentável.

Ofertamos serviços digitais e offset em São Paulo

São Paulo é o maior polo econômico do Brasil, grande responsável por girar as rodas da economia do nosso país. Conhecida como a cidade que nunca dorme, a grande metrópole tem um consistente número de organizações multinacionais, microempresas, empreendedores individuais, trabalhadores informais etc.

Um dos pilares essenciais para dar um gás nas divulgações de determinada marca é serviços é através de um consistente esquema de marketing, podendo ser feito através de panfletos, flyers, folders, adesivos personalizados, imãs de geladeiras, dentre outras infinidades de opções, tendo como limite apenas a criatividade e visão dos envolvidos.

Conte com a nossa força criativa para alavancar seus negócios e vendas. Para isto, conheça um pouco mais dos nossos produtos de confecção própria.

Impressões promocionais

Temos soluções completas na impressão de materiais para pontos de venda, como papéis e adesivos.

Embalagens

A interfill acredita que as embalagens são um convite para a imaginação. Nossa criatividade usada na criação do design das embalagens resulta em um produto diferenciado perante o mercado de impressões tradicionais, se tornando um fator vantajoso para o marketing do seu negócio.

Editorial

Nossa gráfica conta com uma divisão especializada para a produção de pequenas e médias tiragens. Trabalhamos com a impressão de uma única unidade, conforme a sua necessidade. Estrutura especializada para receber o seu projeto.

Produzimos:

  • livros;
  • revistas;
  • brochura;
  • jornais;
  • guias;
  • tabloides;
  • apostilas.

Adesivos

Rótulos e adesivos são uma das nossas especialidades, tendo disponível variados tipos de cores, formatos e acabamentos.

Atendemos:

  • varejo;
  • editoras;
  • têxtil;
  • indústrias químicas;
  • farmacêutica e cosmética;
  • hospitalar e laboratorial;
  • instituições bancárias;
  • indústrias alimentícias;
  • agronegócio;
  • tecnologia;
  • transportes;
  • logística.

Conteúdos impressos x Marketing digital

Em tempos de Era Digital, onde há uma grande valorização de conteúdos digitalizados, as informações impressas, muitas vezes, acabam sendo menos valorizadas por empresas, empreendedores e comércios no geral. É claro que a internet oferece uma gigantesca inclusão direta com o público, mas os tradicionais folhetos, panfletos e cartões de visita ainda causam uma boa primeira impressão em relação à uma marca, além de passar maior credibilidade.

Uma pesquisa da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), afirma que 80% das pessoas acham mais agradável a leitura em papel do que pela tela de um dispositivo, tendo como principal motivação o tamanho da letra.

Além disso, os materiais impressos também passam maior confiabilidade, já que, segundo uma pesquisa dos Correios, 2400 pessoas entrevistadas confiam mais em panfletos e malas diretas do que qualquer outro tipo de informação. Veja:

Preferência popular:

26,3% – folhetos e malas diretas;

25% – rádio e televisão;

16,7% – jornais e revistas;

14,4% – internet;

14,1% – e-mails.

Os conteúdos impressos também acabam prendendo mais a atenção do indivíduo, já que a leitura através de dispositivos pode causar diversas distrações no usuário através de aplicativos de troca de mensagem, e-mails, telefonemas etc.

Nós da Interfill podemos te ajudar na implementação do seu marketing com qualidade e confiabilidade. Entre em contato para realizar seu orçamento.

Realizamos entregas com frete incluso, aproveite!

Compartilhe:

Relacionados